Aconteceu nesta sexta-feira dia (28), o lançamento da pré-candidatura de Tetys Bar (PP) a vereador em Coelho Neto. O local escolhido para o evento político foi a residência de Dona Carlota, uma grande amiga sua, na rua São Raimundo no Centro da cidade.

Tetys bar é conhecido em Coelho Neto como um grande servidor público dedicado nas suas atividades e hoje também pelo trabalho com o Bets Bola, do qual fez muitas amizades pelo seu jeito carismático e respeitador de ser. Hoje gera 44 empregos direitos e indiretos no município.

Participaram da reunião política populares, amigos, admiradores, e grandes apoiadores de sua pré-candidatura como: Valter e Ronaldo supervisores da Bets Bola e empresários da Bets Nordeste Leonardo e Lucas, o empresário Wander Motos, professor Domingos Dias, professor Catarino, irmão Claúdio, sua mãe Dona Teresinha, sua esposa Edna e o pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP).

Amigos e apoiadores fizeram uso da palavra.
“Vamos construir propostas que atendam as necessidades da região e que permitam o desenvolvimento da nossa Coelho Neto” disse Bruno Silva.

No seu discurso, Tetys destacou dois grandes pilares do seu projeto, a agricultura familiar, do qual acredita ser de grande importância para a subsistência do produtor rural e ao mercado interno do país. No esporte, pretende apresentar alguns projetos que viabilizem a construção de escolinhas de futebol e um calendário permanente dos campeonatos de futebol em parceria com a Liga Coelhonetense de Futebol, Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal.