Só taca! Turma ligada ao ex-prefeito Américo perde mais uma na justiça e Oberdan segue no SINTASP

A turma de aliados do ex-prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), que desejava a todo custo retomar o controle do SINTASP perderam mais uma na justiça.

Trata-se da Ação Ordinária impetrada por Raimundo Nonato de Araújo Brito, João de Sousa da Silva, Mauro Júnior da Costa e outros que na condição de diretores da entidade na época alegavam irregularidade da Assembleia Ordinária realizada no dia 23 de novembro.

No decorrer do processo, pelo menos 06 desistiram, restando apenas João de Sousa da Silva e Maria dos Remédios Rodrigues Ferreira que chegaram a ser ouvidos.

Em sua decisão, o juiz do trabalho Dr. Higino Diomedes Galvão, decidiu ratificar a decisão denegatória da tutela de urgência, julgando improcedente a ação anulatória.

Essa é mais uma decisão judicial que sepulta a tentativa “dos vermelhos” de ganhar na justiça e retomar o controle da entidade que um aliado chegou a dizer que seria “válvula de escape”, após a derrota do prefeito no ano passado.

O atual presidente da entidade Oberdan Lopes segue sorrindo á toa da da coleção de derrotas judiciais daqueles que não aceitaram a vontade das urnas e tentaram de todas as formas retomar o controle do sindicato. Se quiserem já podem pedir música no Fantástico.

Já deu, já era!

fonte: https://portalgaditas.com.br/so-taca-turma-ligada-ao-ex-prefeito-americo-perde-mais-uma-na-justica-e-oberdan-segue-no-sintasp/