Em processo continuo de expansão, o SINTASP/MCN a cada dia amplia seus horizontes ganhando a confiança e resgatando a credibilidade dos seus associados que se havia perdida. Para tanto, uma nova sub-sede foi inaugurada na cidade de Duque Bacelar fortalecendo a unidade sindical.

O presidente do Sintasp, Oberdan Lopes, junto com a diretoria e acompanhado do jurídico representados pelos advogados Dr. Jardel Seles e Dr. Lopes, estiveram no ato da entrega da nova unidade que será uma extensão do sindicato em defesa dos servidores naquele município.

Atualmente a nova diretoria tem cumprido a risca ao que se propôs com muito trabalho, transparência e o devido respeito para com seus associados atingindo seus objetivos desde os mais simples até os mais cruciais superando as expectativas e resgatando a dignidade que se havia perdida. De acordo com o presidente, um novo momento e uma nova história de muitas conquistas começou a ser escrita e que de fato, os servidores terão principalmente todos os seus direitos assegurados.

“Além dos muitos benefícios adquiridos, a sub-sede é mais uma das nossas conquistas que fortalecerá no trabalho em defesa dos servidores em Duque Bacelar. Asseguramos que os sócios bacelarenses terão o mesmo tratamento e poderão usufruir de todo e qualquer beneficio ofertado pelo SINTASP, quer seja no plano de saúde, nas dependências do clube e no protecionismo do corpo jurídico do sindicato”, garantiu o presidente Oberdan Lopes.

Findando, o presidente reafirmou seu compromisso com a instituição, garantiu que estará sempre à disposição e que muitas outras conquistas virão.Do/Portal leste maranhense