O Presidente, Oberdan Lopes, a secretária Elivanhy Costa e assessora jurídica do SINTASP/MCN, Dra.Isabel Café,fizeram uma visita à cidade de Afonso Cunha, para tratarem sobre demandas de servidores associados à entidade sindical.

O Presidente, Oberdan Lopes, reuniu-se com o Secretário de Educação, Pedro Medeiros e a controladora do Município, Marly Barbosa. Foram repassadas as exigências, e informado que o SINTASP/MCN estará sempre atendendo as demandas dos servidores e o jurídico do Sintasp entrará com ações para garantir aos servidores seus direitos e assegurar condições dignas para desenvolver suas funções sem serem coagidos.

Durante sua ida a Afonso Cunha, Oberdan Lopes ouviu servidores sobre as demandas que precisam ser recebidas pelo SINTASP/MCN.

“O Presidente da instituição me relatou e reafirmou o nosso compromisso com todos os servidores. Estamos aqui para servir nossos associados e, consequentemente, todos os servidores.É nosso dever ouvir e atender todas as demandas.Nossos jurídicos estão disponíveis todos os dias e têm o apoio necessário do presidente e dos diretores, para entrar com ações sempre que o diálogo não resolver. Quando não somos atendidos, então o nosso jurídico entra com ações nos órgãos competentes para garantir os direitos dos servidores” disse Oberdan Lopes.

Assessoria do SINTASP/MCN