EM  POR SAMUEL BASTOSOberdan define a pauta dos servidores como uma das prioridades de sua candidatura a vereador em Coelho Neto

O candidato a vereador Oberdan Lopes (PROS), definiu a pauta dos servidores como uma das prioridades de sua candidatura.

Ele realizou durante o final de semana uma reunião com uma representação da categoria em que falou mais de suas propostas. Com a atuação tímida do sindicato da classe e a omissão daqueles que se diziam representantes dos servidores, Oberdan se uniu a diversos companheiros e acabou preenchendo o vazio dessa voz mais ativa em defesa desses direitos.

“Como não poderia deixar de ser, a pauta dos servidores públicos é do meu maior interesse. Ao longo desses quatro anos o servidor público sentiu na pele o descaso de um governo omisso, perseguidor, que entra na justiça para retirar direito adquirido e incapaz de dialogar com a categoria. É preciso que tenhamos representantes com coragem para mudar essa realidade”, explicou Oberdan.

Sua candidatura alias, nasceu a partir desse desejo de que a categoria tivesse um verdadeiro representante na Câmara de Vereadores que ostentasse mais do que o título de servidor público, mas que se comportasse como tal e pudesse ter voz ativa, sem se acovardar diante do Poder Executivo.

Com o início da campanha, Oberdan se mostrou otimista com o resultado das ações da pré-campanha e muita disposição para levar suas propostas em busca de um mandato na Câmara de Vereadores.

fonte:https://portalgaditas.com.br/oberdan-define-a-pauta-dos-servidores-como-uma-das-prioridades-de-sua-candidatura-a-vereador-em-coelho-neto/