O presidente do Sintasp Oberdan Lopes, associados e sua diretoria organizaram uma Live para inaugurar a unidade de pronto atendimento da Humana em Coelho Neto.
O momento serviu para explicações a respeito do novo plano que está à disposição dos associados e de toda a sociedade que tem convênio com o mesmo.
De acordo com a Dra Carla Lacerda que é proprietária da clínica CISE, a unidade irá funcionar doze horas por dia nesse primeiro momento. Ela ainda destacou os benefícios da unidade e finalizou dizendo que o objetivo crucial é trazer um atendimento de qualidade para todos.
Oberdan por sua vez, falou dos desafios ao assumir a presidência da entidade, e explicou que a equipe que representava o plano anterior não trazia resultados e não se reunia com os sócios e foi necessário mudar de convênio, pois esses feitos estava respingando na nova diretoria.
Ao final o presidente reafirmou seu compromisso com a instituição, garantiu que estará sempre à disposição e que mais vantagens os associados hão de alcançar.
Estiveram presentes no local da Live, a Ex-prefeita Dra Márcia Bacelar, a Secretária de indústria e comércio Lucilene Bastos, o advogado Dr Jardel Seles e a advogada Dra Izabel Café.

O evento respeitou todos os protocolos sanitários vigentes.

fonte:blog do Joilson
http://blogdojoilsonoliveira.blogspot.com/2021/06/o-sintasp-tem-se-mostrado-transparente.html?m=1