EM  POR SAMUEL BASTOS

Às 14h:00

O Juiz de Direito Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Meneses, decidiu nesta quinta (26), deferiu pedido de liminar suspendendo a realização do Show da Vitória, que seria realizada pelo prefeito eleito Bruno Silva nesta sexta (27).

A decisão é fruto de uma Ação Civil Pública com trânsito na 1ª Vara de Coelho Neto e cuja decisão proibe a realização da festa.

Em contato com o blog, o prefeito eleito Bruno Silva (PP), antecipou que mesmo com parte da equipe já estando na cidade para cuidar dos preparativos da festa, ele cumprirá a decisão na integra e pediu desculpas a população pelo ocorrido.

Comentário do Blog – O curioso do argumento da decisão é que no período eleitoral um grande comício foi realizado exatamente no Corredor da Folia com grande aglomeração de pessoas e não teve absolutamente nada. No período eleitoral todas as atividades de campanha estavam liberadas sem problema algum, mas pelo visto o risco voltou agora depois da eleição. Cômico se não fosse trágico!

fonte:https://portalgaditas.com.br/juiz-proibe-realizacao-da-festa-da-vitoria-em-coelho-neto-bruno-silva-diz-que-cumprira-decisao/