Grande evento reúne mulheres em apoio a Bruno Silva em Coelho Neto

A noite da última sexta (09), foi marcada pela realização de um grande evento de mulheres realizada na sede do Rotary Clube em apoio ao candidato a prefeito Bruno Silva (PP).

O evento organizado para reunir apoiadores e simpatizantes reuniu também autoridades e lideranças como a ex-prefeita Márcia Bacelar, a ex-primeira dama Suely Silva, a ex-primeira dama de Duque Bacelar Gilmara Furtado e os vereadores Mohabe Branco e João Paulo.

Na oportunidade foi feita a divulgação de um vídeo das candidatas a vereadoras da coligação, que tiveram a oportunidade de se apresentarem e pedirem apoio.

Uma homenagem para as mulheres foi feita pelo candidato a prefeito Bruno Silva, que fez uma entrega de rosas para dona Mariquinha em nome de todas as mulheres presentes.

Com o tema O poder feminino na política, o evento contou com as palestras da jornalista Nazália Barros e da ex-prefeita  Márcia Bacelar que falaram da atuação da mulher na política.

Logo depois, fez uso da palavra a ex-secretária de Assistência Social Sônia Maria, que tratou das questões sociais e do abandono das políticas públicas para as mulheres vivido na atualidade com a desativação do organismo gestor da mulher e do Conselho da Mulher.

Um dos discursos mais aplaudidos da noite foi da médica Dra. Andressa Chaves, que transcorreu sobre questões relacionadas a saúde. Ela fez um discurso crítico sobre questões relacionadas a saúde, foi muito aplaudida quando disse que não será uma primeira dama figurativa e que o governo municipal voltará a ter os programas sociais.

Na sequência, o encerramento dos discursos ficou a cargo do candidato a prefeito Bruno Silva (PP), agradeceu o apoio das mulheres, destacou ações prioritárias do seu governo para o segmento e se comprometeu em trabalhar com olhar focado para o desejo popular, com foco para as mulheres.

Fonte: Portal Gaditas