A candidata a vereadora Flaynie Rego (PP) que apoia a candidatura a prefeito de Bruno Silva (PP), se reuniu nesta sexta-feira dia (16) com pessoas que se identificam com a comunidade LGBT em Coelho Neto. O encontro foi marcado com a presença de apoiadores, amigos e simpatizantes para discutirem assuntos relacionados a essa comunidade no munícipio.

A programação contou com vários depoimentos que retrataram as dificuldades, o medo e o preconceito sofrido por pessoas que se identificam com o movimento LGBT.


Para Kinha Santos, um das grandes apoiadoras de Flaynie Rego, é importantíssimo a criação de uma fundação voltada para o movimento LGBT em Coelho Neto, como também a implementação de políticas públicas voltadas para esse público.


A candidata a vereadora Flaynie Rego disse ser uma grande admiradora da classe LGBT. ” Um dos meus compromissos ao ser eleita para a câmara municipal, será apresentar um projeto de criação do dia da consciência LGBT em Coelho Neto. Serei uma grande defensora dessa comunidade e lutarei para a igualdade de direitos dessa classe ainda esquecida pela sociedade atual.” destacou ela