EM  POR SAMUEL BASTOSFamília Medeiros e Professora Ivonete Mourão declaram apoio a Bruno Silva

Uma visita organizada pela pré-candidata a vereadora Ivonara (Narinha Show), sacramentou o apoio da família Medeiros a pré-candidatura de Bruno Silva (PP), a prefeito de Coelho Neto. No mesmo encontro, a professora Ivonete Mourão também manifestou apoio ao nome de Bruno Silva.

“A Ivonara é uma das nossas apostas femininas para a Câmara Municipal que chega dentro dps nomes da renovação. O apoio da professora Ivonete tem uma simbologia importante e se torna apenas mais um caso de tantos outros aliados que se decepcionaram com o governo e o prefeito que ajudaram a eleger. Vamos virar essa página”, disse Bruno Silva.

Adesão Importante

O apoio da professora Ivonete é carregado de simbologia, já que foi durante anos aliada de primeira hora do ainda prefeito Américo de Sousa (PT). Ela mesma utilizou sua rede social para dar explicações da saída do seu grupo político e do apoio espontâneo que optou por dar a Bruno Silva.

“ Não era você prefeito que falava? Quando os justos governam, alegra- se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme. Pois é prefeito: esse provérbio não condiz mais com a sua realidade, a cada dia você se mostra uma pessoa injusta e desumana com aqueles que acreditaram no seu potencial e votaram em você. Por outro lado você valoriza aqueles que te xingava, te ignorava , aqueles que nunca viram a tua cara estampada na urna eletrônica, são os que hoje você tem ao seu lado. Porque será prefeito? Será que você pensa que é assim que se conquista voto? Deixando o certo pelo duvidoso? Pois saiba você prefeito , que o pior dos defeitos é a INGRATIDÃO, que despreza e apedrejar hoje, quem os beneficiou ontem. Eu sou mulher, sou corajosa, sou guerreira e só baixo a cabeça para rezar e depois levanto para vencer. Sempre lutei pela minha família, não sou de ficar em cima do muro. Então, quando Deus permite que você passe por uma batalha, é porque Ele já preparou a tua Vitória. Estou com Bruno Silva o número 11, pela ingratidão e o voto de revolta daqueles que foram esquecidos e humilhados”, justificou ela.

fonte:https://portalgaditas.com.br/familia-medeiros-e-professora-ivonete-mourao-declaram-apoio-a-bruno-silva/