Na última sessão da Câmara Municipal de Afonso Cunha, o incansável vereador Zico Bento(PC do B) fez várias reivindicações no seu discurso em prol da população do município.

Sempre defensor do homem do campo, cobrou o pagamento dos agricultores familiares, que segundo denúncia recebida por ele, já estão a alguns meses sem receber. O que tem provocado revolta em trabalhadores já tão necessitados de políticas públicas.

Em outro momento do discurso, o vereador cobrou informações da prefeitura de Afonso Cunha sobre a aplicação de recursos dos precatórios do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) destinados ao município. Principalmente em relação à um requerimento aprovado pelos vereadores, onde eles pedem que 60% dos recursos sejam destinados aos professores, como determina a lei.

O vereador Zico Bento está sempre atento às demandas da população do município. Pronto para defender seus conterrâneos que como ele, sonham com uma Afonso Cunha de grande desenvolvimento.