No último dia 03 de outubro, aconteceu na garagem do empresário Tomar dos Ônibus no coração do bairro Quiabos o lançamento da candidatura do vereador Márcio Teixeira.

Além de centenas de apoiadores, o evento contou com a presença do candidato a prefeito Bruno Silva e sua esposa Dra Andressa Chaves, do empresário Tomar dos Ônibus, do empresário Luizinho do Balão, da ex-candidata a vereadora de Coelho Neto que é a esposa do candidato Deygilane Teixeira.

O evento deu-se início as 20h com uma calorosa receptividade aos candidatos Márcio Teixeira e Bruno Silva. Em seguida tivemos a abertura do evento entre jingles e animação as falas de Deygilane Teixeira que agradeceu o apoio que teve no último pleito com 374 votos, Luizinho do Balão que reiterou o apoio e a importância de se ter um vereador do cacife de Márcio Teixeira.

O candidato a prefeito Bruno Silva expôs a força que o bairro dos Quiabos terá com a eleição de ambos os candidatos e que se fez como mais um cabo eleitoral do vereador pedindo voto a partir dali, ainda colocou para os presentes várias propostas de plano de governo que animou os presentes.

Seguindo a programação tivemos um vídeo do irmão mais velho de Márcio Teixeira, o neurocirurgião Dr Marcos Paulo Teixeira que lembrou do legado dos pais in memoria e a confiança que a família tem no vereador. Por fim, a excelentíssima senhora deputada estadual Dra Helena Duailibe, agradeceu os votos que recebeu dos coelhonetenses e pediu para que Coelho Neto eleja Márcio Teixeira vereador.

O vereador Márcio Teixeira fez uso da palavra sintetizando a vereança como uma missão e lembrou a célebre frase de Santo Agostinho, doutor da Igreja: “A esperança tem duas filhas lindas e maravilhosas, uma é a indignação e a outra é a coragem. A indignação é para nunca aceitar as coisas como estão e a coragem é para fazer com que as coisas mudem!”