Lidiane Aguiar Bastos, mais conhecida como LIDIANE DO ZÉ RAIMUNDO, é uma coelhonetense da gema, nascida nesta cidade há 37 anos, casada e filha do conhecido político Zé Raimundo e da figura popular Eliane “Costureira”. Assim, conhece bem esta terra e identifica os principais anseios e problemas da nossa gente. É Pedagoga de formação e durante muito tempo atuou na iniciativa privada. Atualmente, é Servidora Pública. A política sempre esteve presente em sua vida, pois desde cedo passou a acompanhar a trajetória política do pai, o saudoso ex-vereador José Raimundo, político de carreira longa e de grandes serviços prestados ao nosso povo.


LIDIANE DO ZÉ RAIMUNDO leva no nome e na vida pública não só o legado do pai, mas também representa o novo, com ideias e projetos inovadores e que beneficiam a população, a exemplo do fortalecimento das políticas de defesa dos direitos das mulheres; da indicação e da defesa da criação da Secretaria da Juventude; a formulação de projetos para os mais humildes, a citar, entre outros, a costura, a pintura e o bordado; da indicação e acompanhamento de ações para a melhoria do Sistema de Saúde, que, sem dúvidas, é um dos maiores problemas da população coelhonetense.

Percebe-se em LIDIANE DO ZÉ RAIMUNDO a seriedade, a sinceridade e a vontade em lidar com as questões públicas e com os problemas do povo. Ela é diferente para melhor, em virtude de ser carismática e transmitir a confiança que andava meio perdida na política nos últimos tempos e de que tanto precisamos.


Com origem no povo, ela busca com força uma vaga no Parlamento Municipal para melhor poder servi-lo, pois ela é DO POVO PARA O POVO.