EM  POR SAMUEL BASTOSCulto em Ação de Graças celebra vitória do prefeito eleito Bruno Silva em Coelho Neto

Um culto evangélico em Ação de Graças realizado ontem (25), marcou a celebração de agradecimento pela eleição do prefeito Bruno Silva (PP), em Coelho Neto.

O evento realizado no Espaço Monalisa reuniu representantes de várias denominações do município, além de familiares, convidados, do vice-prefeito eleito Lustosa, vereadores eleitos e reeleitos, além da equipe de trabalho que atuou durante a campanha.

A programação que contou com pregação e louvor foi dirigida pelo presidente da Assembleia de Deus Missão, pastor Raimundo Nonato.

A pregação ficou a cargo dos pastores Marcos Pereira da Igreja Batista da Paz e João Evangelista da Assembleia de Deus Missão.

Falando em nome dos parlamentares, o vereador reeleito Rafael Cruz agradeceu a oportunidade, destacou a caminhada vitoriosa da campanha eleitoral e reafirmou sua disponibilidade de trabalhar em favor de Coelho Neto dando sustentação ao prefeito na Câmara de Vereadores.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito eleito Bruno Silva agradeceu a Deus fazendo um relato do caminho percorrido até se tornar o prefeito com maior votação da história de Coelho Neto, reforçou o apoio que recebeu da família, dos amigos, da equipe de trabalho e principalmente das orações das igrejas. Reafirmou seu compromisso de trabalho, destacando que governará para todos, com foco prioritário nos mais necessitados.

Fotos: Euclides Filho e João Osório

fonte:https://portalgaditas.com.br/culto-em-acao-de-gracas-celebra-vitoria-do-prefeito-eleito-bruno-silva-em-coelho-neto/