Na última terça-feira dia (30), a Campanha de Doação de Sangue do Rotary Club de Coelho Neto juntamente com Rotaract, o Hemomar de Caxias e Secretaria Municipal de Saúde local. Compareceram na Igreja Assembleia de Deus, local preparado para os doadores, 171 pessoas, que depois de um triagem dos profissionais de saúde, 106 fizeram a doação de sangue.

“Sabemos que a coleta de sangue é fundamental. Sangue é vida! No contexto atual esta campanha tem uma dimensão ainda maior. É um momento de superação para todos os envolvidos: doadores, profissionais da saúde, organização. O Rotary é feito por pessoas de ação que visão o bem comum. É gratificante quando temos parceiros que somam força por algo tão importante para a comunidade. Meu sincero obrigada pelo trabalho em conjunto. Estamos gratos e felizes com o resultado”, destacou a presidente do Rotary Club de Coelho Neto Derlane Serra.

A Diretora do Hemonúcleo de Caxias, Viviane Rodrigues Carvalho agradeceu aos parceiros a acolhida dos profissionais de saúde e doadores, e disse se sentir gratificada em poder ajudar vários pessoas que precisam de sangue na região.

Gostaríamos de parabenizar a todos os envolvidos nesta belíssima ação solidária coroado de êxito e com certeza é o primeiro de muitos outros que serão realizados.