Bruno Silva recebe apoio de cúpula da Igreja Assembleia de Deus Missão de Coelho Neto

O pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP), foi recebido em reunião nesta quinta (03), pela cúpula da Igreja Assembleia de Deus Missão de Coelho Neto.

O encontro organizado pelo pastor-presidente Raimundo Nonanto Monteiro Branco, reuniu auxilares diretos e dirigentes de congregação tanto na sede, quanto na zona rural que ao final decidiram pelo apoio à pré-candidatura do progressista.

Ao fazer uso da palavra, Bruno Silva agradeceu o apoio, destacou o papel relevante da igreja e a importância da representatividade dos evangélicos na cidade.

“Quero agradecer a forma como fui recebido pelo pastor Nonato e todos os auxiliares. Temos consciência da nossa missão e não podemos deixar de reconhecer o papel que esta igreja desempenha em nossa cidade, sobretudo na parte social. Infelizmente o Dia do Evangélico que sem dúvida alguma foi uma das grandes conquistas do segmento foi totalmente ignorado pelo atual governo e temos em mente resgatar esse grande evento para que ele volte a ser incluido no calendário de eventos do município. Não há como o poder público ignorar o papel das igrejas, sobretudo esses da envergadura dos que são realizados por todos vocês”, garantiu ele.

Na oportunidade, o pastor Nonato e o vereador Mohabe Branco apresentaram a pré-candidatura do ex-vereador Milton César que entra na disputa para garantir o retorno para a Câmara de Vereadores.

Fonte: Portal Gaditas