O candidato a prefeito Bruno Silva (PP), participou do lançamento de candidatura a vereador de Oberdan Lopes (PROS), no Recantos dos Escolhidos em Coelho Neto. Estavam presentes no evento familiares, amigos, apoiadores, profissionais da Educação e lideranças políticas.
Fizeram uso da palavra o irmão do candidato Oberdan Lopes o professor Amisterdan Lopes, o presidente do (PROS) Bené Gomes, o empresário Jeziel Marques, o professor e advogado Francisco Lopes e o candidato a prefeito Bruno Silva. O ex-deputado Antonio Bacelar também fez parte da mesa de oradores.

Estamos confiantes na eleição de Oberdan, ele é um nome forte do nosso partido e um cidadão de bem e preparado para o legislativo municipal, disse o presidente do PROS Bené Gomes.

O candidato a vereador Oberdan Lopes destacou na sua fala três tópicos principais de sua campanha. Na educação: criação de um preparatório para Obmep e Enen, para nossos jovens terem uma oportunidade de engressar em uma Universidade. Criar um projeto que possa envolver os empresários locais, no intuito de criar um programa de primeiro emprego.
Defender o Plano de cargos e carreiras dos demais servidores públicos municipal de Coelho.

O candidato a prefeito Bruno Silva iniciou sua fala parabenizando todos os professores pelo seu dia, enfatizou que no seu governo os mesmos voltarão a ser valorizados com assistência e melhores condições de trabalho. Também destacou propostas e prometeu trabalhar de forma pelo desenvolvimento da cidade.