EM  POR SAMUEL BASTOS

O pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP), decidiu promover uma atividade de corpo a corpo nesta sexta (11), um dia antes da Convenção Municipal que deverá homologar seu nome na disputa pela Prefeitura de Coelho Neto.

Acompanhado da ex-prefeita Márcia Bacelar e do ex-vice-prefeito Sérgio Guanabara eles percorreram o Mercado do Produtor e parte do centro comercial do Balão.

Por onde andou, Bruno Silva foi bem recebido e recebeu mesnagens espontâneas de apoio, além de elogios pela escolha do ex-vereador Lustosa como seu companheiro de chapa.

“Aqui a gente não se esconde e nem tem medo do povo. Não colocamos foto e nem anunciamos apoio sem ter porque respeitamos a liberdade das pessoas. Aqui a gente conversa, ouve, cumprimenta e discute as necessidades que afligem nosso povo e esse momento foi principalmente para convidá-los para participar da nossa grande festa democrática”, disse ele.

Bruno Silva aproveitou para reforçar o convite para a Convenção Municipal que acontece neste sábado (12), a partir das 18h:11, no Espaço Monalisa.

fonte: https://portalgaditas.com.br/bruno-silva-faz-corpo-a-corpo-em-mobilizacao-que-antecede-convencao-partidaria/